Todo mundo sabe que eu sou fã do lugar, então me sinto confortável para fazer uma crítica: eu gostava muito do café com leite, mas hoje me decepcionei. Veio menos que uma xícara inteira e mais parecia
O atendimento está cada vez pior! Mau-humor e grosseria são o padrão! Sempre tento dar uma nova chance, pois o lugar é agradável e a comida é gostosa, mas infelizmente não tem compensado.
Peça a conta assim que pedir a comida, o serviço é muito lento, mas nao por causa do pessoal, ma sim pelo volume de trabalho. Talvez contratar mais funcionários.
O café novo não é bom e não faz jus à qualidade do Maya. Tomei uma xícara mais cedo e estou passando mal do estômago desde então. Além do sabor, me parece que a máquina queima o pó. =(
Local agradável porém convém melhorar o atendimento, demora muito a chegar o pedido qdo não é esquecido, uma comanda na mão resolveria! Mais cuidado ao servir em louças quebradas!