Tudo aqui é de qualidade. Pão carioquinha e salgadinhos deliciosos. Patês e bolos também muito bons. A dona está sempre presente, por isso mantém o alto padrão há tempos. Sou fã da Fazendinha.
Tudo é feito com qualidade aqui, bolos, pães, patês, salgadinhos... Os sanduíches naturais são bem diferentes, recomendo. Além do que, a parte de mercado é bem completa.
Gosto da variedade e do atendimento, mas é um local que não é barato. Acho que eles deveriam pelo menos trabalhar com parcelamento, como a maioria dos supermercados. A clientela agradece!
Adoro a variedade de pequenos lanches que encontro lá, e os chás gelados (os da marca Rio só encontro na Fazendinha). Um dos poucos supermercados que considero aconchegante.